Ano novo. Achei melhor zerar o blog e começar do zero. O motivo? Pretendendo tornar um hábito escrever aqui. Novamente, o motivo? É necessário. É preciso escrever,desabafar,explodir,fazer poesia,enlouquecer...deixar os sentimentos virem à tona.Mais uma vez,o motivo? Preciso começar a tentar externalizar as coisas para dessa forma tentar torná-las mais claras.
Ultimamente,ando perdida. Confusa,sem saber o que fazer,como fazer,o que não fazer,pra onde ir,....... Sinceramente? Não sei o motivo disso. Ou sei? Às vezees,eu creio que sim. Outras vezes,creio que não. Mas isso não importa..só queria saber quando foi que mergulhei nessa confusão que me deixou um tanto apática.É, APATIA ! Sentimento tão diferente da esperança que me tomava nos primeiros dias de janeiro. Acredito que esse seja um dos piores sentimentos que um ser humano possa sentir ante a vida.
Felizmente,a apatia tem saído de cena. Graças a sabedoria materna e ao estímulo da minha paixão,a história. O que me resta agora,é aproveitar esses estímulos e tentar recuperar totalmente aquela esperança e aquele sentimento de 'yes,we can',pois eu preciso acreditar nisso para que eu possa conseguir alcançar todos os meus objetivos..