Ai,ai...ao ler o último post vi como as coisas mudaram nesses 4 meses. As coisas se acalmaram e o quadro é totalmente diferente. Apenas uma coisa não mudou: a sensação de estar sendo sufocada. Essa sensação sempre está presente(eu acho),mas em alguns momentos ela se torna mais forte e chega quase a me dominar.
Mais uma vez,a responsável por esse sentimento é a minha mãe. Sim,eu compreendo os motivos e não a culpo por isso. Acho que é inconsciente. Só que muitas vezes isso me irrita e me chateia. Eu não sou mais nenhuma criança. Por mais que eu seja meio 'aleatória',sei me cuidar.Sei o que eu quero. Sei o que eu sinto. E agora o que eu quero é ser mais livre,é poder fazer algumas coisas sem amarras,sem medo da incompreensão ou do repúdio da minha mãe,eu quero sair da sombra da minha mãe...e voar sem medo de cair...