Ai,ai...ao ler o último post vi como as coisas mudaram nesses 4 meses. As coisas se acalmaram e o quadro é totalmente diferente. Apenas uma coisa não mudou: a sensação de estar sendo sufocada. Essa sensação sempre está presente(eu acho),mas em alguns momentos ela se torna mais forte e chega quase a me dominar.
Mais uma vez,a responsável por esse sentimento é a minha mãe. Sim,eu compreendo os motivos e não a culpo por isso. Acho que é inconsciente. Só que muitas vezes isso me irrita e me chateia. Eu não sou mais nenhuma criança. Por mais que eu seja meio 'aleatória',sei me cuidar.Sei o que eu quero. Sei o que eu sinto. E agora o que eu quero é ser mais livre,é poder fazer algumas coisas sem amarras,sem medo da incompreensão ou do repúdio da minha mãe,eu quero sair da sombra da minha mãe...e voar sem medo de cair...
Nenhum comentário:
Postar um comentário