sábado, 2 de abril de 2011

Instabilidade

Se alguém me perguntasse qual a palavra que define minha vida atualmente,a resposta seria INSTABILIDADE. Pq por mais que atualmente a paz tenha voltado a reinar em diversos aspectos da minha vida,meus sentimentos estão fervendo.
Tenho oscilado do péssimo ao menos mal. Isso se deve ao meu medo de não conseguir ser quem eu quero,da ansiedade de querer fazer mil coisas ao mesmo tempo,de me sentir um tanto quanto sufocada,de ouvir certas coisas que eu não quero,de ter esperanças em relação a determinadas coisas,a uma carência inexplicável(acho que é o que mais tem me afetado).......todos esses sentimentos se misturam deixando-me completamente perdida. Me pergunto o que posso fazer para sair desse turbilhão de emoções e chego a 3 respostas: me enterrar nos estudos e trabalho,ter uma companhia que supra minhas demandas físicas e emocionais e,por fim,aquela resposta que mais me irrita,o TEMPO.
Por mais que me irrite e eu não queira aceitar..acho que o tempo é a única solução para tudo isso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário